terça-feira, 9 de junho de 2009

Projeto Tribos na Escola Betinho à tarde, aguarde!

E aí galerinha... nossas tribeiras de anos anos anteriores, sentindo a falta que faz o projeto, se dispuseram, voluntariamente, a assumir o comando da "tribo Betinho" no turno da tarde, considerando a indisponibilidade de horários da prof. Deo.

Conversamos com o diretor, que autorizou as alunas Adriane e Pamela da oitava série, a acompanhar e orientar e a galera que, assim como elas, tem muita vontade de ajudar, e buscam espaços para isso, esperamos que juntos, tribeiros da manhã e tarde, possamos somar idéias e ações concretas... sempre em defesa de nossa natureza! Boa sorte meninas e parabéns pela iniciativa...

12 comentários:

  1. Tribos foi a melhor coisa que eu fiz em minha vida.Hoje tribos é uma coisa,amanhã é outra bem diferente...
    Tribos nas trilhas da cidadania.
    De:Jad Yasmin da S. M.
    Para:Tribos

    ResponderExcluir
  2. oi voces foram muinto bem na tibos do ano pasado e iso foi muinto gatificande para mim é porisó que eu estou na tribos parabéns

    ResponderExcluir
  3. Quero dar parabéns pras meninas ..
    Pela iniciativa ..
    Boa sorte pra vocês duas ..
    BEIJOOOS Dafni turma:45

    ResponderExcluir
  4. tribo betinho eu adoro, cada coisa diferente. eu gosto porque ajuda o meio ambiente. de:nicole para:tribos

    ResponderExcluir
  5. Tribos é oo melhor projetoo que eu ja vii eu AMOOO o projetoo TRIBOS .. beijinhos da Dafni

    ResponderExcluir
  6. Oieee.. voltei de novo gente ..Mas não se preoculpem , só passei aqui para dar uma olhadinha no blog .. beijinhos Dafni

    ResponderExcluir
  7. oii sou a naty tudo bem como voce estão tudo otimo?
    eu gosto muito da tribos nos estamos cuidando o maximo possivel do meio ambiente .. Nos ajudem , eu e o projeto da tribos estamos contando com vocês .. um beijooo até mais .!!

    ResponderExcluir
  8. a tribos foi o melhor projeto q eu ja fiz

    ResponderExcluir
  9. Ain ...
    To com muuita saudadii da tribos !!!
    Esperoo que NO ANO DE 2010 tenha novamente !!
    MAS não se esqueça !! EU AMOO O PROJETOO ! beijos Dafni Kretschmann...
    e eu beijão pra pof° : Deonice ..

    ResponderExcluir
  10. Eu era um tribeiro,mas esse ano não posso participar.Mas eu nunca vou me esquecetr do ano de 2009 foi inesquecivel.Um abraço para os tribeiros de 2010,e que aproveiten bem a tribos de 2010...Prof Deonice um beijão bem grande!!!
    DE:Jad Yasmin
    PARA:Tribos

    ResponderExcluir
  11. Olá tribeiros eu sou a Jad espero q vcs amem ser tribeiros esse ano de 2010...

    ResponderExcluir