terça-feira, 18 de agosto de 2009

Passado algum tempo...
Estamos de volta, aliás nunca estivemos ausente, sempre em ação!
Alguns dias de recesso escolar, outros dias de repouso para fugir da gripe A e voltamos a nos encontrar, apesar do tempo não ter colaborado conosco, coincidência ou não chove todas as terças, nossa sorte é tanta, que já pensamos em mudar o dia do encontro, mas, e se a chuva descobrir?!... ela nos acha novamente... então, é melhor encará-la, de doze encontros, choveu em nove...
lançamos a campanha de arrecadação de garrafa Pet... Nosso objetivo maior é evitar que esse material fique exposto na natureza de forma a comprometê-la, sendo assim, vamos reaproveitá-lo das melhores maneiras possíveis, contamos com a colaboração de todos que, assim como nós, preocupam-se com o meio ambiente!!!
Todas as terças receberemos doações de garrafas...
e, em defesa do planeta agradecemos!

4 comentários:

  1. bah ja estamos com mais de 100 garrafas e já fizemos nossa primeira vassoura que foram para a sala dos professores!!! muito legal!!!

    ResponderExcluir
  2. a tribos betinho é um projeto legal ajuda o meio ambiente.eu participo dele e fico muito feliz, pois sei que sempre estou ajudando o meio ambiente ...
    beijinhos Nicole...

    ResponderExcluir
  3. a tribos betinho éum projeto que ajuda o meio ambiente eu participo dele fico muito feliz qpoi sei que sempre estou ajudando o meio ambiente beijinhos nicole...

    ResponderExcluir
  4. adorei o trabalho da garrafa pet eu sou da tribos da manha agora temos que fazer um trabalho com garrafa pet muito show.
    ass:erick modler.

    ResponderExcluir